Legumina Podcast - Episódio 1

Olá a todos!

Lancei um podcast na semana passada e vou deixar aqui o resumo e os links de cada episódio. nem todos são sobre ambiente mas não queria descurar este cantinho que é a minha casa há 11 anos, não faz sentido para mim criar um novo espaço para os resumos, então aqui vai o primeiro resumo do podcast.

Neste episódio apresentei-me e falo um pouco da minha jornada como cheguei até ao podcast.

Comecei pelo blog, depois decidi me tornar vegetariana e acabei por me matricular na faculdade na licenciatura de Ciências do Ambiente pela Universidade Aberta.

Falo um pouquinho de como vai ser o podcast, neste caso vai ter temas ligados ao ambiente, óleos essenciais e um pouco do meu dia-a-dia.

Se quiserem apoiar o podcast podem o fazer através do Patreon. Uma subscrição mensal que podem contribuir mediante dos níveis que escolhi para ajudar financiamento do podcast podes subscrever num mês e no mês seguinte deixar a subscrição.

Podes ouvir o podcast:
Apple podcasts
Podcast addited
Breaker
Google podcast
Overcast
Pocked Casts
Radio public
Anchor
Spotify

Links

Espero que tenham gostado, o vosso feedback é muito importante para mim.

Liliana

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais