Pasta de Dentes sólida

A minha aventura de comprar uma pasta de dentes sem ser testada em animais terminou, encontrei uma pasta de dentes sólida num catálogo da Lush que foi parar a casa dos meus pais nem seu saber como. 

A pasta que eu escolhi foi a Sparkle que tem sabor a baunilha e pimenta preta e deverão de estar a pensar como é que se usa a pasta de dentes solida, é tão fácil, basta colocares a toothy tab entre os dentes da frente e trincar, depois molhas a escova e é só esfregar. Quando reparas tens a boca cheia de espuma!

Na primeira vez usei uma toothy tab inteira, pois é mais pequena do que uma moeda de 1 cêntimo, mas não se dissolveu por completo e desde então uso metade de uma toothy tab. O efeito é o mesmo só ficas com menos espuma.

A embalagem é super pequena, o que faz a embalagem ideal para andares em viagem ou até mesmo na mala. Contém 40 toothy tabs mas se partires ao meio dá para 80 vezes. O preço é quase igual ás pastas de dentes normais e esta, a Sparkle, custou-me 3,65€, para além disto tudo e como podes ver na imagem abaixo a embalagem é de cartão e assim também dizes adeus ao plástico

Existem várias pastas de dentes solidas da Lush (são veganas) que podes ver na loja online ou então nas lojas físicas no Centro Comercial das Amoreiras ou então no Centro Comercial Oeiras Parque.

Continuas a achar estranho? Se me veres pela rua pede-me uma toothy tab e experimenta!


Recomendação: Se moras num sítio com muita humidade (como eu) não deixeis as toothy tab na embalem de cartão, senão ficas sem pasta de dentes.

Poderás encontrar este artigo no meatless-blog.tumblr.com/ um blog de vegetarianos estudantes para estudantes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais