quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Quando as coisas correm menos bem...

... Tenho a tendência em desaparecer, até tive que ver quando foi a ultima publicação que fiz, Agosto, ai tanto tempo! E 15 publicações este ano, nem vou comentar isso. Deste post, bem ainda posso mudar muita coisa. O projecto ainda não vai ser este ano, muito por falta de respostas, tenho de insistir mais.

O Que andei a fazer nestes meses? Muito trabalho e a faculdade.

Também adicionaram-me a um grupo que pareceu muito interessante Lixo Zero Portugal tenho andado a aprender tanto por lá. E um colega e licenciatura tem um chamado Eco-Ambiente também muito interessante.

Quero ver se chego aos 24 posts até ao fim do ano mas agora tenho de voltar ao estudo.

Boas praticas ambientais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada