Quando as coisas correm menos bem...

... Tenho a tendência em desaparecer, até tive que ver quando foi a ultima publicação que fiz, Agosto, ai tanto tempo! E 15 publicações este ano, nem vou comentar isso. Deste post, bem ainda posso mudar muita coisa. O projecto ainda não vai ser este ano, muito por falta de respostas, tenho de insistir mais.

O Que andei a fazer nestes meses? Muito trabalho e a faculdade.

Também adicionaram-me a um grupo que pareceu muito interessante Lixo Zero Portugal tenho andado a aprender tanto por lá. E um colega e licenciatura tem um chamado Eco-Ambiente também muito interessante.

Quero ver se chego aos 24 posts até ao fim do ano mas agora tenho de voltar ao estudo.

Boas praticas ambientais!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais