Inspirações Vegetarianas!

Vou deixar aqui uma lista de links de blog/sites que me inspiram nesta jornada do vegetarianismo!

Chá & Girassóis - Este não é novidade, principalmente se já visitaram a página das minhas inspirações. A autora, Mariana Mamede, foi a primeira vegetariana que conheci, para além disso se visitarem o blog não se vão arrepender, ela enche a alma a uma pessoa.

Compassionate cusine - Este é um blog que eu sigo desde que me tornei vegetariana e acreditem as receitas são uma delícia!

Not Guilty Pleasure - As receitas são tão boas que é mesmo um prazer comer. É um dos blogs que descobri um dos meus pratos favoritos!

Green Food - Encontrei algures pelo facebook e tornou-se numa presença regular nos meus feeds.

The Love Food - É uma das deusas da cozinha vegetariana portuguesa, até podes fazer encomendas e tudo!

Oh My Veggies - Apaixonei-me por este site assim que a minha colega de trabalho me enviou o link, tem dicas excelentes e todas as semanas fazem uma ementa semanal e depois claro tem mais os outros artigos. É em inglês

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais