Inspirações para receitas e não só

Vou falar de algumas das minhas inspirações, uma delas é bem visível! Está na barra lateral no menu inspirações e já falei neste blog esta semana, Chá & Girassóis, o primeiro blog a seguir que de vez em quando apareciam receitas não é só o blog que me inspira a Mariana é uma pessoa fantástica e transmite muita energia positiva e tem projectos fantásticos!

Outra página onde eu tirei algumas dúvidas que é a página da minha querida Inês que também já tinha falado à uns dias nela. Soja & Tofu é o nome da página. Ela é a soja e compartilha a escrita com o "Tofu" mas vale muito a pena ver a página dela têm lá coisa interessantes.

Compassionate Cuisene é um blog dedicado à cozinha vegetariana e sinceramente não sei como fui parar lá mas ainda bem, têm receitas e dicas muito boas e muito saborosas. Ainda ontem experimentei o pesto de couve e estava muito bom!

O Universo dos alimentos é o blog que eu utilizo mais para ver receitas, têm um pouco de tudo. Não sabes o que fazer para o jantar? Neste blog vais ficar indecisa com o que escolher.

O site do centro vegetariano também têm imensas receitas e foi um apoio enorme quando decidi me tornar vegetariano.

Um dos blog que descobri esta semana foi o Amigo não emprata amigo e parece que vai ser mais um blog onde me vou inspirar.

Boas visitas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais