Champô Purificante Sukin


Lembram-se de eu ter dito que mandei vir uns produtos do site Pegada Verde neste Post?
A Marca diz: Este champô de uso quotidiano nutre e fortalece qualquer tipo de cabelo. Especialmente indicado para cabelos secos ou normais.
Infelizmente lavo o cabelo todos os dias porque é bastante oleoso. Gostei imenso do champô mas não é indicado para o meu tipo de cabelo contudo recomendo a quem o tipo de cabelo normal. Este champô veio no pack de viagem da sukin.
Custa 9,90€ no site da Pegada Verde e contém 250 ml de produto.
Este é a pequena embalagem de 50 ml que vem no kit de viagem da Sukin.

Uma das medidas deste mês do meu novo desafio era mudar para um champô natural e mudei, ate em abril mas infelizmente ainda não encontrei o adequado para o meu cabelo. Na minha próxima encomenda na pegada verde encomendo outro champô para ver se resulta. Até lá esta medida fica em Stand By.

P.S. Já sei um nome para o meu desafio: From Black To Green (basicamente é quase o nome do meu blog em inglês).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais