Apresentação

Chamo-me Liliana Cristina tenho 17 anos, e como todos os adolescente estava a ver televisão, ouvi a falar da pegada ambiental. Como não sabia o que isso era decidi pesquisar, depois de tirar algumas conclusões calculei a pegada ambiental da minha casa e qual é o meu espanto..... 2.5 "planetas", assustei-me claro e aqui vou publicar as etapas aqui e casa, também vou publicar o que o mundo esta a fazer para mudar o ambiente.
Acabei de ver o documentário de Al Gore e achei impressionante, tinha mesmo de fazer alguma coisa para o ajudar contra o combate do aquecimento global.
Bem vou já fazer das minhas, primeira publicação, quer dizer segunda já estou a prepara-la...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais