Info

O primeiro post deste blog foi no dia 2 de Novembro de 2008 sobre o nome Verdade Inconveniente para o Mundo, apenas a 6 de Maio de 2010 é que se tornou no blog Verdade Verde no Preto.
Mudei o nome do blog, Uma Verdade Inconveniente Para o Mundo, era um nome inspirado no documentário do Al Gore e, na altura que iniciei o blog, pareceu-me um bom nome mas agora parecia que eu tinha apenas imitado o nome do documentário surgindo assim o nome Verdade verde no preto.
Porquê Verdade Verde no Preto? Este blog retrata a minha jornada para me tornar mais ecológica e tudo começou por ver um documentário, vivemos num mundo preto a precisar de algo com cor, escolhi verde pois o verde é a cor que simboliza a esperança e também é a cor que mais associamos à natureza, o verde das árvores.

Muito se passou desde 2008, continuei a estudar hotelaria na EHTC, vivi em várias cidades do país tornei-me vegetariana e sócia da LPN (Liga para a protecção da Natureza). Estive cerca de 3 anos para escolher o que queria profissionalmente na área do ambiente e comecei a estudar em 2015 Ciências do Ambiente na Universidade Aberta.

Acima de tudo quero colocar os meus conhecimentos a encorajar pessoas a adoptar um estilo de vida mais ecológico.

Vivo num mundo de desperdícios e o que eu quero é ter uma vida sem eles.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada