Semana do Ambiente

No dia 5 de Junho é o dia mundial do ambiente e que este ano comemora-se a um domingo e para isso decidi fazer aqui no blog a semana do Ambiente!
Nunca fiz uma semana dedicada a este tema, já que o blog é todo ele dedicado ao ambiente, mas este ano para ser diferente e para comemorar o final do segundo semestre do primeiro ano da licenciatura (que venham os exames) voou fazer uma coisa diferente. 

Hoje deixo-vos aqui os links de algumas coisas que eu fiz e faço para melhorar a minha pegada ecológica.

From Black to Green foi o desafio que lancei em 2012/2013 onde mostrava os produtos que eu achava que eram melhores para o meio ambiente.

Mais recentemente lancei a Horta e Seres Vivos Adoptivos, chamei assim o cantinho já que eu não tenho nenhum animal de estimação "normal" só plantas. Tenho de adicionar as mais recentes aqui no blog.

Agora o novo "cantinho" onde falo mais recente sobre tornar o dia a dia mais sustentável é aqui, podes ver algumas rubricas dos meus passos para melhorar o meu dia-a-dias com algumas dicas para vocês melhorarem o vosso.

Vou deixar aqui uma pequena lista das coisas que mais me marcaram neste meu percurso.

Existem muitas mudanças que fiz mas que ainda não falei aqui no blog, portanto fica atento, esta semana vou falar um pouco de tudo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais