Desde 2008...

Hoje é dia especial aqui no blog, faz 7 anos. Para além de ser o aniversário do blog, também é o aniversário da minha mãe. 

Não sei o porque de o ter iniciado nesta data, o ponto de viragem foi depois de ter visto o documentário Verdade Inconveniente do Al Gore, numa aula de inglês. Gostei tanto que o primeiro nome do blog foi mesmo uma verdade inconveniente para o mundo depois mudei o nome. É esquisito o nome mas foi o que me lembrei, queria deixar a palavra verdade e assim ficou, Verdade por causa do documentário, Verde porque queria e quero ver o verde a nascer no meio do preto e tornar o mundo mais sustentável. 

Passados 7 anos, cresci imenso e agora com 24 anos decidi levar a vida ambiental mais a sério estudando Ciências do Ambiente, este primeiro mês de licenciatura tem sido um pouco difícil mas tenho a certeza que estou a ganhar as bases para o meu futuro e cada dia que passa tenho a certeza que fiz a opção que me deixa mais feliz, nunca vou deixar o turismo mas vou com todas as minhas forças agarrar esta oportunidade. 

Em relação ao blog, vai continuar como sempre, ele evoluiu e eu também! Uma das certeza é que a rubrica Sabia que... vai voltar a ser semanal, sinto a falta dela e principalmente sinto a falta de fazer pesquisa para tal. Pode ser que nasçam outras rubricas mas gosto ir ao sabor da maré! Quem me segue à anos já sabe como sou. Já tenho alguns posts em mente, outros que já devia ter publicado e ainda estão em fase de embrião, Tudo vai ter o seu tempo e eles acabam por aparecer, mais cedo ou mais tarde. Em breve vai existir novidades.

Tornei a página do Facebook do blog um ponto de partilha de notícias e eventos, primeiro para não sobre carregar o blog e segundo por ser mais fácil e tudo estar à distancia de um clique.

7 anos, 805 posts e 41581 visitas. Obrigada por estarem desse lado

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais