Um olá a partir da Figueira da Foz

Regressei à base, desde do inicio do mês tenho andado entre Coimbra e Figueira e porque? Voltei a estudar! Quer dizer eu nunca deixei de estudar, há sempre algum tema que me chama a atenção e faço um pequeno estudo.

Voltando a eu ter regressado a estudar oficialmente, quem me segue desde do inicio sabe que a minha vida profissional resumia-se a Hotelaria, não é que eu não goste mas neste momento não me esta a satisfazer, desde do ano passado que andava a pensar em qual licenciatura que iria frequentar, acabei por escolher Ciências do Ambiente leccionada pela Universidade Aberta.

Porque a Universidade Aberta?
Quando me candidatei em regime M23 decidi que tinha de ser uma universidade que desse para conciliar a faculdade e o emprego e a Universidade Aberta é perfeita nesse sentido. Como é um regime de e-lerning é perfeito para quem tem um emprego e filhos, pois assim pode fazer o curso à sua medida.

A minha vida entretanto deu umas voltas, desisti do meu emprego e voltei à minha cidade. Desde que comecei a licenciatura já fui a um encontro nacional de estudantes.

Daqui para a frente é realizar alguns projectos pendentes e dinamizar mais o blog, não esquecendo que para o próximo mês o blog completa 7 anos (já sete?).

Quem é que já segue o blog desde do inicio?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais