(Muit)As vezes...

A preguiça apodera-se de mim, quer dizer na parte do Computador. Tenho alguns artigos escritos no meu caderno mas ainda não os passei. Ando a ver as minha prioridades e a cima de tudo, tenho de pôr os meus blogs no topo da lista.

Este Post é dedicado ás notícias que tenho lido e um pequeno comentário.

Populações mundiais de renas estão a diminuir

Não sei o que vos diga em relação a isto, Uma certeza que eu tenho é que desde 1970 já perdemos mais de 50% de biodiversidade no nosso planeta.

América Latina vai plantar 20 milhões de hectares de árvores

Uma coisa que eu apoio! Estão a desaparecer as florestas tropicais e não deveriamos querer perder os nossos pulmões do planeta! Tenho que definir objectivos para também contribuir para o nosso planeta neste aspecto.

Girafas estão a extinguir-se silenciosamente

Fiquei chocada com esta notícia! Consumir cérebros e ossos para curar doenças? Algo que não estava à espera.

Quais os países que mais protegem os animais?
O Nosso País ali a branco é que eu não acho piada, temos que reverter essa situação não acham?

8 milhões de pedaços de lixo entram nos mares e oceanos todos os dias
O este ano que já está a terminar fiz uma recolha de lixo na praia do cabedelo na Figueira da Foz, para o ano tenciono fazer a mesma coisa, mas o meu verdadeiro desafio é mesmo REDUZIR a quantidade de plástico que consumo!

Comentários

  1. Não fazia ideia que as girafas se estão a extinguir!

    Por acaso tenho um post planeado sobre marcas e packaging e eu só acredito que é possível reverter a situação quando as grandes marcas começarem a tomar a iniciativa de mudar drasticamente o tipo de packaging que usam. Não digo abulir e comprar tudo a granel sem qualquer tipo de comunicação à marca porque isso já está demasiado implementado na sociedade e dificilmente mudará mas para se dar o salto terão de ser as grandes a tomar essa atitude, só que como isto é tudo um monopólio onde só olhamos para os recursos que gastamos hoje sem pensar nas consequências amanhã...não sei não. O capitalismo dá cabo disto tudo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais