Natas de Arroz

Apesar de ter criado um blog só sobre alimentação vou continuar a falar aqui de alguns produtos novos que vou experimentando.

Desta vez vou falar nas atas de Arroz. É uma boa alternativa ás nata de soja, para quem não gosta de soja (eu não sou fã de coisas com soja, só mesmo o feijão de soja e depois o tofu que é um derivado de soja).

Utilizei-a para fazer um molho de avelã e ficou muito bom. A textura não é bem como as natas de soja, parece um pouco mais "deslavado" mas é muito bom na mesma. Não fui eu que comprei estas atas por isso não posso vos dizer onde comprar e o respectivo preço.

Irei publicar no trying to be healthy and green a receita do molho de avelã.

Comentários

  1. Fiquei curiosa com estas natas! Eu adoro experimentar coisas novas e isto parece-me excelente ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais