As minhas garrafas reutilizaveis

Neste momento no mercado existem muitas garrafas reutilizais, já teve algumas mas neste momento só tenho duas e um termo de inox para o chá (neste momento até está na figueira mas tenho de ver se o trago para Sintra).



Esta é a Aqua Zinger, é a minha mais recente compra das garrafas reútilizais e comprei no Green Fest na barraquinha da Pegada Verde e como podem ver na segunda foto têm um recipiente para colocar lá fruta e assim a água tem sabor a fruta. por vezes junto sementes de chia na parte de inox da garrafa para eu ter mais hidratação. Podem no vídeo abaixo como ela funciona.



 A garrafa em baixo é a booble, que é bastante conhecida. Comprei em Coimbra no Bio Escolhas, mas também já vi à venda no Colombo e a pegada verde também vende. Gosto desta garrafa porque filtra a água, o único senão é que temos de mudar o filtro de 2 em 2 meses ou 150 L.


Comentários

  1. Gosto imenso dos produtos da Pegada Verde. Ainda não comprei nenhum, mas as Keep Cup são uma perdição e óptimas para o dia a dia. :) Beijinho, Liliana. :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei da primeira garrafa! Tenho que ir à procura de uma desse género!

    ResponderEliminar
  3. Eu uso as "eco" da tupperware, gosto bastante sinceramente :) São baratinhas e duram montes de tempo! Já tenho a mais pequena há dois anos e sou uma perfeita fã :) Gostei bastante da primeira garrafa que falaste, para o chá é ideal! Tenho que pesquisar melhor :) Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais