Feliz dia mundial da Alimentação e novas coisas no blog

Hoje é dia mundial da alimentação e por isso decidi introduzir mais fruta na minha alimentação (sim, faço fitas para comer fruta) então decidi incorporar frutas em batidos.

Por duas razoes é que optei por pôr fruta nos batidos na minha alimentação:

  1. Não consumia fruta, uma grande falta na minha.
  2. Deixar de ter um Pequeno-Almoço tradicional.
A partir de hoje (também já publiquei ontem) no meu instagram e na página do facebook do blog como é o meu Pequeno-Almoço. É uma das poucas coisas que ainda não mudei e por consequente é nessa refeição que consumo ainda leite de vaca.

Novas coisas aqui no blog, está a decorrer uma sondagem sobre o tema deste mês para saber o vosso feedback. Outras coisas que incorporei foi o segue-me por email e um tradutor.

Não se esqueçam de votar na sondagem.

Links:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais