Bomba de Banho Sakura

Em tempos publiquei vários produtos de sabonetes artesanais que me tinham enviado para experimentar e falar sobre a minha experiência, não publiquei de todos os que me enviaram, peço desculpas às senhoras que tiveram a gentileza de me enviarem amostras, mas cheguei a um pouco que não sabia de quem e de que é que eram os sabonetes. Vivi numa casa em Coimbra que a humidade estragou-me muita coisa (incluindo comida) e as embalagens de papel onde tinha escrito o que era os sabonetes e quem me tinha enviado.

Desta vez vou vos falar da LUSH. É uma marca de cosméticos feitos à mão que não testa em animais e dispensa embalagens. Como o nome do post indica, vou vos falar da bomba de banho sakura.


Quando a bomba veio para ás minhas mãos a bomba de banho já se tinha desfeito um pouco, o carteiro não cuidou bem da encomenda, pois o saquinho de papel estava como muito produto. Eu como deixei de tomar banhos de emersão decidi partir esta bomba em vários para quando coloca-se os pés de molho (no verão colocar os pés de molho tinha de ser uma coisa diária já que as dores e o inchaço era uma coisa constante). Esta bola é enorme e se tomasse um banho de emersão de certeza que não iria só utilizar numa vez.

Mesmo cortada em pedaços a bomba fez exactamente o seu trabalho, espuma e deixa a pele super suave, uma delicia para os meus pés cansados.

Podes ver os seus ingredientes e encomenda-la aqui ou então ir ás lojas do CC das Amoreiras e o CC Oiras Parque.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais