quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Museu do Bonsai e da árvore

Sintra é um dos locais com mais biodiversidade, que conheço,em portugal por isso não é de estranhar ter um museu dedicado ás pequenas árvores. Desde que cheguei a Sintra queria ver o museu do bonsai, pois tinha visto uma placa identificativa e achei uma boa oportunidade de ir visitar.

Ontem foi o dia, estava de folga e lembrei-me que podia ir lá visitar o museu. É um museu tem um jardim japonês. Para além do museu tem uma loja, uma escola, um hospital e um hotel. Achei muita piada ao hotel mas existiam muitos bonsai no hotel (que podes ver enquanto passeias pela loja). 

O Jardim japonês é lindo e podes sentar e relaxar nas pequenas casas que existe pelo jardim. A entrada é gratuita por isso podemos visitar sempre que quisermos. o único senão, é ser um pouco longe do centro de Sintra (cerca de 30 minutos a pé).

Deixo-vos aqui algumas imagens do jardim.














Na Loja tinha 50% de desconto em qualquer compra, assim comprei o bonsai que vos mostrei ontem. Quero lá voltar e aproveitar mais o jardim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada