Seminário Comunicar para Cultivar

Fui passei a manha neste seminário. O seminário foi fui focado nos vídeos, existiu várias apresentações de projectos, muitos deles que não conhecia. Gostei mais da primeira parte, também foi a que me levou a ir ao seminário.

O que eu não gostei foi de o seminário ter começado 20 minutos depois da hora prevista o que afectou depois o final que já era cerca de 13:20 e ainda estava a decorrer e como tinha que me ir embora não pude ficar até ao fim (também aconteceu a outras pessoas o mesmo).

Para além disto ainda consegui um guia pratico para a identificação de plantas invasoras em portugal, oferecido pela invasoras.pt (um dos projectos falados no seminário)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais