Iogurtes de soja vs iogurtes normais

Ando outra vez num dilema, desta vez é com iogurtes.

Desde que reduzi a quantidade de leite que consumo passei a consumir mais iogurtes. Passei a consumir iogurtes de soja até ao dia que me senti muito mal depois de ter consumido um.

Agora voltei-me para os iogurtes normais.

Desde que fiquei mal disposta com iogurtes de soja não consegui os comer mais, até me deu-me pena deitar uma caixa fora.

Na vossa opinião quais são os melhores iogurtes para consumir?

Comentários

  1. nenhuns :)
    os de leite - têm leite, por vezes açúcar (ou ainda pior edulcorantes). Os de soja têm por vezes soja geneticamente modificada e açúcar...eu lancho uma banana (ou 2)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá inês,

      Normalmente como iogurtes ao pequeno almoço por isso ainda não estou confortável em deixar de os comer. Por isso é que estou nesse dilema.

      Eliminar
  2. Penso que o dilemma termina quando se pensa no que realmente se está a comer. Por isso, se me falarem de saúde, os de soja são mais convenientes visto que o leite provoca enumeras defeciências no nosso organismo. Se me falarem éticamente, nem presiso elaborar muito a resposta. Basta informarmo-nos do todo o processo de elaboração do yogurte e leite empacotado nos supermercados, para usufruirmos de algo que não é nem tão pouco um bem essencial, mas sim um pequeno capricho.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais