Zero Plastic Week

É este o meu novo desafio, vi-o no grupo Tara Recuperável no facebook e porque não fazer?

Esta iniciativa decorreu em todo o mundo na semana passada, mas como eu apenas ví no meio da semana decidi começar nesta, mais precisamente hoje!

Hoje dia foi fácil estar sem plastico, quer dizer, reutilizei uns sacos que tinha em casa dos meus pais para trazer alguns legumes da horta (infelizmente quando cheguei a casa reparei que quase toda a minha plantação morreu, apenas sobreviveu os Orégão).

este desafio vai ser muito dificil, principalmente porque preciso mesmo que comparar comida esta semana.

Será que eu vou conseguir ser uma plastic free por uma semana?

Amanha é outro dia!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais