Ecopontos

Desde que saí de Benavente não tenho escrito muito aqui da minha rubrica From Black to Green, aliás ela já tem um ano e nem comemorei.

Sim ando muito distraída e também vocês têm visto não tenho escrito muito aqui, infelizmente as minhas 24h não esticam...

Então numa das minhas idas à Figueira da Foz, a casa dos meus pais, vi lá uns ecopontos e primeiro achei estranho porque naqueles lados é um pouco complicado fazer reciclagem (só temos um ecoponto na aldeia) e perguntei onde tinham comprado e se podia trazer para Coimbra.

Afinal o meu pai tinha ganho os ecopontos com uma inscrição numa concentração de vespas (estranho não é?) e claro trouxe para Coimbra onde estão no meu quarto (na cozinha já existe).


Ficam tão queridos aqui!

Comentários

  1. Muito giros :) Infelizmente , esse é o grande problema ! Os ecopontos espalhados pelas aldeias/vilas são escassas ,,, querem que as pessoas sejam ecológicas , mas não dão condições !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais