limpeza do email

Tenho a tendência de acumular muitos emails e hoje decidi apagar o que não me interessava!

De 1.3 G de espaço que estava a utilizar passei para 0.4 G, isto sim é que foi uma limpeza a fundo!

Emails que guardei:

  • Os da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra - muitos trabalhos que eu realizei e os meus colegas, pois falam muita coisa sobre a industria hoteleira;
  • Rede T - é um site sobre Turismo, não lúdico mas sim para os profissionais trocarem impressões  deixei ficar os emails que tinham documentos bastante interessantes da industria
  • email que estou à espera de resposta
  • emails que ainda não respondi

Quando acabar de responder a todos os emails espero reduzir bastante o espaço que estou a utilizar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais