Sabonetes da Su

Conheci esta artesã pelo Facebook, vi que fazia uns sabonetes que me pareciam fantásticos e resolvi contacta-la. Ao contrário do nome ela enviou-me dois cremes, ambos vou falar em baixo.

Na opinião da Su só existe dois cremes, os hidratantes ou light e os nutritivos ou heavy. Os cremes Hidratantes são bons para se usar como creme de dia no rosto ou para hidratar o corpo, os cremes nutritivos são bons para usar como creme de noite no rosto ou para nutrir aquelas zonas do corpo, normalmente mais secas.



Minha Opinião:

Adorei a textura do creme hidratante, ao tocar no creme parecia que esta a tocar em claras-em-castelo pois é tão fofa. Na minha primeira aplicação e logo a seguir à aplicação achei o creme muito oleoso mas depois essa opinião foi mudada pois a pele absorve tudo e ficamos com a sensação de pele hidratada durante horas.

Mas foi o nutritivo que me surpreendeu-me mais! Como a Su disse é indicado para as partes mais secas do corpo e experimentei na zona mais seca do meu corpo os pés! (os meus pés são muito sacrificados por eu andar descalça). Em dois dias aquelas peles mas duras estavam suaves e o cheirinho deste creme é bastante agradável.

Fiquei rendida a estes cremes e já não vou querer mais nenhum do que se vendem em hipermercados. Para além dos cremes serem fantásticos a Su é uma pessoa muito simpática e obrigada por me disponibilizar estas duas amostras.

Para verem outros produtos para além dos cremes basta ir a https://www.facebook.com/SabonetesDaSu?ref=stream

Contacto: sabonetesdasu@gmail.com


Ingredientes dos cremes:

Hidratante: Óleo de Girassol, Óleo de Amêndoas doces, Óleo de Abacate, Óleo essencial de bergamota e Vitamina E

Nutritivo: Óleo de Jojoba, Manteiga de cacau, Óleo de Abacate, Azeite, Aloe Vera, Óleo essencial de geranio e lavanda e Vitamina E


Comentários

  1. Agora fiquei cheia de vontade experimentar esse creme nutritivo, obrigada pela sugestão!

    ResponderEliminar
  2. Tive a sorte de já os experimentar e são realmente maravilhosos!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Liliana pelos teus simpaticos comentarios. Realmente os Sabonetes da Su não faz lembrar cremes mas eu estou sempre a fazer coisas diferentes :) não consigo parar e como ja faço sabão há dois anos agora resolvi experimentar os cremes e tb alguns produtos para limpeza da casa. Estou com vontade de te oferecer um sabonete...mas vou ser mazinha e teras que ir ao Mercado de Porto belo busca-lo...Assim fico a conhecer-te...ves como sou mazinha? chantagem absoluta :) bjinhos q obrigado pela divulgação

    ResponderEliminar
  4. Parecem-me óptimos. Tenho que experimentar. Obrigada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais