Protecção de dunas na Praia da Leirosa

Hoje o meu pai levou-me a um local que fizerem uma pequena intervenção para proteger as dunas da erosão do mar. Colocaram uma manta para que o mar não levasse a areia, devido ao avanço do mar.

Quando cheguei à praia da Leirosa (o local destas fotografias fica 5 km da Praia da Leirosa) reparei logo que o mar tinha avançado bastante, conheço bem esta praia e o mar era mais afastada da costa, depois o meu pai levou-me a este local e eu fiquei bastante chocada com o avanço do mar para a costa.

Deixo aqui as fotografias da duna.




Comentários

  1. Estive na Leirosa há uns anos atrás e gostei muito...

    É preocupante este avanço do mar :/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais