Destralhar Parte IV

Tenho andado a fazer pouco para o projecto From Back To Green mas tenho me empenhado bastante na tarefa de destralhar, e com isso também, para mim, uma medida ecológica, já que estou a reduzir o meu peso que exerço no nosso planeta.

Hoje destralhei a escrivaninha e a minha comoda, resultado: dois sacos, um com a tralha que foi para o lixo que estava na escrivaninha e outro com roupa que já não uso e que já não me serve.

Ainda não sei o que fazer à roupa, queria dar essa roupa, mas como ainda falta o guarda-fatos, vou esperar um pouco. Alguém conhece uma instituição na Figueira da Foz que aceite roupa usada?

Comentários

  1. Para mim destralhar é super difícil!

    De qualquer forma, espero brevemente experimentar os projectos 333 e Reverse 100 Thing Challenge (http://theproject333.com/ e http://bemorewithless.com/rev100/ )

    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais