domingo, 24 de fevereiro de 2013

Axa e Quercus debatem eco-transformação a 1 de Março

A eco-transformação é o tema da conferência organizada pela Axa Portugal e a Quercus e que se vai realizar a 1 de Março, às 9h, no edifício-sede da Axa, no Parque das Nações. As políticas e práticas inerentes ao processo de transformação para a sustentabilidade ambiental – a nível empresarial e particular – são debatidos por convidados como Fernanda Pargana (BCSD Portugal), Paulo Ferrão (IST /MIT Portugal) e Ricardo Marques (Quercus), entre outros.

Esta é a segunda conferência do ciclo de conferências-debate “Responsabilidade Ambiental na Sociedade” – promovido pela Axa Portugal e pela Quercus e que tem o objectivo de promover a adopção de políticas ambientais – que conta ainda com as sessões “A gestão do risco” (7 de Junho) e “Os desafios presentes e futuros” (11 de Outubro).

A conferência é gratuita, mas as inscrições devem ser feitas para o e-mail quercus@quercus.pt até dia 27 de Fevereiro, quarta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada