Limpeza no mundo virtual

Ontem comecei a minha limpeza no mundo virtual, ou seja na Internet.

Comecei no Facebook, eliminar "amigos", pessoas que não falava ou então que só tinha estado com elas uma vez. Ao todo foram 90 "amigos". A seguir fui ás fotos, eliminei quase 100 fotos que já não faziam sentido estarem lá. quantas menos tive melhor!

Eliminei também uma página que tinha no Facebook com fotografias minhas, já tenho um blog porque é que tinha a página no Facebook, onde mal ia lá? Outra coisa que já não fazia sentido.

Queria reduzir a quantidade de blogs que tenho... tenho três, um pessoal, um de fotografia e este! Este vai continuar a ser como é, nada de coisas muito pessoais, para mim não faz sentido escrever aqui o que sinto sem ser a falar sobre o ambiente ou o nosso planeta. 

Neste momento tenho estes cantinhos: 

É muita coisa, pensado bem, o que utilizo regularmente é o facebook (onde até me perco na quantidade de horas que lá passo). 

A eliminar:
O Fotolog já não utilizo há dois anos, ainda não tive coragem de o eliminar mas de certeza é a próxima coisa, apenas vou passar as fotos e os textos para um documento de word e elimino. O 

We heart It só costumo lá ir para ver umas imagens para colocar no meu blog pessoal, portanto outra coisa a eliminar, já que posso na mesma ver as imagens sem estar registada.

Vou eliminar o meu blog de fotografias e coloca-las no Flickr. lá posso por até 100 MB por dia, algo que acho que não vou gastar de certeza.

Coisa a ponderar:
Twitter, só vou la ver as novidades das pessoas que sigo, ainda não sei bem o que fazer com ele

O Que vou ficar:
Páginas do Facebook e a minha conta do Facebook. A Página Earth Hour não irei ter coragem de a apagar é o meu bebe, aquele projecto que nunca pensei que iria ter tanto sucesso. E a do blog serva para fazer os passatempos. Já estou a pensar no próximo...

Conta no Olhares.com, já investi tanto nessa página que não tenho coragem de a apagar...

Blog Pessoal, se quiserem dar uma olhadela nas minhas frustrações do dia-a-dia é só clicar http://lilianacristina.wordpress.com/.

E mais uma medida deste mês no projecto From Black to Green.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais