From Back to green - Resumo mês de Outubro

Já vamos quase a meio do mês de Novembro e ainda não falei de todas as minhas pequenas medidas do mês de Outubro!

Reduzir a quantidade de refeições prontas a levar.
Por acaso até nem comprei refeições prontas a levar, o que já não posso dizer o mesmo assim que entrei no mês de Novembro, a preguiça e o sono falaram mais alto.


Reciclar os recibos das lojas.

Recicladinhas no Ecoponto azul! Desafio cumprido.

Reaproveitar todas as embalagens que poder e oferecer prendas"verdes".
Todas as embalagens que podia reciclar não reciclei e oferecer prendas verdes, ainda não descobri como fazer ou comprar prendas amigas do ambiente e agradar as outras pessoas, portanto tentar melhorar este ponto.


Apenas comer carne no local de trabalho.
No meu local de trabalho como carne poucas vezes, comi foi em casa dos meus pais, eles ainda não se habituaram à ideia de eu estar a tentar tornar-me vegetariana.

Aproveitar a água do duche enquanto ela aquece.
Umas vezes aproveitei, outras não. Não tenho assim tantos recipientes para colocar a agua e gastar ao mesmo ritmo que tomo duche.

Resumindo das 8 medidas que propus, cumpri com quatro e as outras quatro foram cumpridas pelas metade . Para mim uma grande vitória. Vamos ver como corre este mês de Novembro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais