Semana Vegetariana 2012 - Uma Breve conclusão

Nesta Semana que termina hoje, aprendi muito sobre o vegetarianismo, já que eu ando numa fase de transição e com as pesquisas que fiz para poder escrever aqui deu-me muito que fazer e que pensar.

Já tinha decidido que ia me tornar vegetariana muito antes de começar esta semana, já andava a deixar de comer carne e só a comia de vez em quando em casa, no trabalho é que como por vezes com mais frequência já que eu como o que eles me fazem para almoçar/jantar.

Devem ter reparado que os meus artigos foram baseados no site do Centro Vegetariano, é um site muito completo e completamente em português.

Também com esta semana descobri novos blogs, receitas, erros que andava a fazer, novos alimentos e vou me aventurar em novos desafios. Espero que tenha vos esclarecido acerca do assunto do vegetarianismo. Por fim deixo-vos com a pirâmide dos alimentos Vegetarianos.


Comentários

  1. Olá, Liliana!Parabéns por tua decisão, é o melhor que fazes por ti e pelo planeta. Com certeza vais te sentir muito bem, a nível físico e psicológico. Há muitos blogs e sites onde podemos aprender.
    Felicidades!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais