Semana Vegetariana 2012 - Eventos Online

Em baixo poderão ver as iniciativas online dedicadas a esta semana:

Centro Vegetariano
Efeito Verde
  • Promoções em vários produtos para cliente final e para revendedores, durante a Semana Vegetariana. 
  • Oferta de 1 chocolate biológico de laranja com arandos em todas as encomendas realizadas online durante a Semana Vegetariana. 
NAE - calçado vegano
  • 15% de desconto em todos os produtos durante a Semana Vegetariana. 
Webnethouse
  • 20% de desconto para contas criadas até ao último dia da Semana Vegetariana. 
GDS FarmaSaúde
  • 10% desconto em todas as fraldas ecológicas, de todas as marcas que comercializam: Grovia, Imsevimse, Bambo Nature, Bambinex, Flip Diapers. A promoção inclui packs e acessórios de fraldas, como Linguetas, Toalhitas, Sacos de transporte, etc. 
Pronatural
  • Durante a Semana Vegetariana, 10% de desconto na nova gama de óleos corporais (com garrafas de vidro). Desconto não acumulável com outros descontos ou promoções.
A Pronatural representa, distribui e vende cosméticos biológicos e não testados em animais (certificação Leaping Bunny). Certificados pela European Coalition to End Animal Experiments (ECEAE) como Humane Retailer.

Eco Escolhas
  • Desconto de 10% em todos os produtos da Loja, com o código SEMVEG2012 (não acumula com outras promoções ou descontos). 
  • Descontos para clientes de revenda. 
  • Dicas para a escolha de produtos de higiene e limpeza vegetarianos no Facebook da loja. 
Blog Aroma de Café
  • Durante a Semana Vegetariana, publicação de receitas vegetarianas e testemunho sobre a experiência de ser vegetariano.

Para Consultar Outras Iniciativas em Portugal consulte: http://www.semanavegetariana.com/

Comentários

  1. Olá, Liliana!Antes de mais obrigada pela visita ao Aroma de Café. Esta semana vou dedicar alguns textos práticos sobre a minha decisão em ter me tornado vegetariana. Hoje publiquei um com aspectos mais práticos que talvez possam responder à algumas dúvidas que tenhas. Parabéns pela decisão, como ambientalista com certeza te sentirás melhor após esta escolha, pois sabes o quanto o consumo desmedido de produtos animais prejudica o ambiente. Se precisares de ajuda, não que eu seja expert, faz um ano e meio que tomei a decisão, escreve-me: idalinabaptista@gmail.com
    Também faço parte de uma blogagem coletiva sobre questões ambientais, a Teia Ambiental, que acontece todos os dias 7 do mês. Tenho o logotipo lá no blogue se puderes ver e quiseres participar seria ótimo, quanto mais pessoas melhor, nunca seremos demais por esta causa.
    Gostei muito do teu blogue e vou acompanha-lo também! Vou ler com calma os textos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais