Compras na loja online do centro Vegetariano

Aproveitando a semana vegetariana, na semana passada, decidi fazer uma pequena encomenda na loja do centro vegetariano.

Encomendei um kit para fazer tofu, farinha de glúten de trigo biológica e Nigari (coagulante) e como fiz a encomenda durante a semana vegetariana, manda-me como oferta a Revista Vegetariana.

Quando abri a encomenda, achei tudo fantástico! A revista é impressa em papel reciclado, como também o envelope que estava colado à embalagem e a factura. O Kit de fazer tofu trouxe uma caixa, uma prensa e um pana para forrar a caixa. O Nigari, achei-o muito barato e acho que vai render imenso. 


Nos próximos artigos vou publicar:
  • Critica à Revista Vegetariana
  • A minha experiência de fazer tofu caseiro
  • A minha experiência de fazer Seitan caseiro 
Vamos ver como corre!


Comentários

  1. Olá! Que tal o tofu caseiro, já experimentaste?
    Acabei de publicar um texto sobre tofu. Um dia hei de me aventurar no seitan caseiro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais