Balanço do desafio From Black to Green - mês de Maio

Este mês tem sido muito complicado para cumprir com este desafio ambiental, de 12 medidas que me propus só cumpri 3 e mal.

Entre viagens a Coimbra e há Figueira da Foz, mais o emprego em Benavente, mal tive tempo para mim... E só vos digo uma coisa, NÃO CUMPRI.

Para este mês de Junho espera-me novos desafios (uma cirurgia ao joelho direito, o regresso a casa, as viagens sucessivas ao centro de saúde e ainda quero ver se consigo ir a Coimbra rever alguns amigos). Vão ser uns atrás de outros e eu vou conseguir supera-los todos, até vou conseguir cumprir com as restantes tarefas do From Black to Green.

Desejem-me Sorte!

Comentários

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais