Motores de busca verdes

Eu conheço 4 motores de busca verdes...

Eco4planet, que já referi aqui, que ao atingir um certo numero e visitas planta-se uma árvore. O único senão é que vai para o Brasil.

Outro moto de busca é o Blackle, que poupamos energia por cada pesquisa. Baseia-se nas buscas personalizadas do Google, pena não dar para colocar opções de idioma nem pesquisa de imagem.

O Eco-find, a minha mais recente descoberta, é um motor de pesquisa em português, que utiliza também a tecnologia do Google, que também pouca energia por casa pesquisa efectuada.

Eu neste momento uso o Ecosia que salvamos cerca de 2 metros quadrados por cada pesquisa. O único senão é que não podemos pesquisar imagens... Se utilizarem o Mozilla firefox podem instalar um extra que diz no rodapé a quantidade de metros quadrados que salvamos. 

Na vossa opinião qual é o melhor motor de pesquisa dentro destes quatro?

Comentários

  1. Só conheço o Ecosia, que uso, embora muitas vezes tenho de complementar a pesquisa com o google. Mas vale a pena usar, só assim poderá ser melhorado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais