Renovação

Como podem ter reparado muita coisa mudou no blog, mudei o nome porque Uma Verdade Inconveniente Para o Mundo, era um nome inspirado no documentário do Al Gore e, na altura que iniciei o blog, pareceu-me um bom nome mas agora parecia que eu tinha apenas imitado o nome do documentário surgindo assim o nome Verdade verde no preto, os post são os mesmos pois simplesmente mudei apenas o nome do blog e o seu endereço.
A barra lateral ainda está em construção pois com a mudança de aspecto do blog perdi a barra lateral. 
Gostava também ter um parceiro e quem quiser ajudar é só entrar em contacto comigo.
Espero que gostem da mudança.


A administradora
Liliana Cristina

Comentários

  1. se kiseres ajuda eu tou aqui! alias ainda fasso pate do ambiente

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Agradeço antecipadamente o teu comentário, espero que tenhas gostado deste espaço. A tua Opinião conta muito para mim! Obrigada

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais